Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

PARABÉNS MAMÃE AMADA



NÓS TE AMAMAMOS









MÃE

Eu sempre quis te fazer um poema
Porém,diante da tua grandeza
Minha inspiração se torna pequena
Como descrever tanta beleza?
O amor, o carinho, a dedicação ?
A plenitude que vem de ti !?
Tu és um universo em uma só pessoa.
És o firmamento do meu viver.
Não és apenas um raio de luz
És o sol, astro – rei resplandecente
Teu brilho, só uma estrela conduz.
Deus estava inspirado, mãe
Na hora da tua concepção
Projeto um ser sublime
A mais perfeita criação.
Mãe, mesmo sendo tua filha,
Não consegui, sequer,
Ser minúscula partícula
Da mãe que és.
O meu amor é imenso
O quanto, já mais conseguir dizer,
Eu fico boba, como criança, mãe
E digo simplesmente:
Mãe, eu te amo!

5 comentários:

soly disse...

Gostaria de dizer tantas coisas, mas a vida, as situaçoes me deixaram tao seca, que nao tenho tanto pra falar, so que amo vc mamae, apesar de nao demonstrar, de nao ter como, mas te amo muito..

soly disse...

Ali esta ela, velhinha, cansada,mas sempre mamae.Obrigada por tudo mamae...Deus te abençoe sempre, feliz dia das maes, mais uma vez,sao 51 dias das maes...parabens...

soly disse...

A lias, 52 anos de dia das maes...

soly disse...

alias, nem ,sei mais....rsrsrs, desculpe-me os leitores...

Keila disse...

E o que dizer para quem é além de mãe, a mãe da minha mãe?
Vó, a senhora é o princípio da minha existência... Te amo!!!