Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

"Meu melhor poema, meu pedestal"



Parabéns ao Théo pelo aniversário e pela amigo que você tem demonstrado ser. Parabéns também à nobre amiga Ana Maria por ter os filhos que tem e que, por sua vez, herdaram da mãe a arte de fazer amigos. Que Deus ilumine os caminhos de seus filhos, Ana Maria, e que os faça brilhar onde quer que se encontrem. Tenho um grande respeito e um grande carinho por você e seus filhos.
DO AMIGO, JESUALDO ALVES

Um comentário:

soledade disse...

Theo, apesar de eu ser chatinha, vc sabe que te amo muito, e que para mim tb vc e um poema.Parabens pelo seu aniversario,pelo homem que esta se tornando,e por tudo que vira a ser em breve.Parabens a sua mae por ter vc como filho, a mim por ser meu sobrinho,e a todos que o tem como da familia.DEUS te abençoe sempre, muitas felicidades agora e sempre...saudades, de todos mas de vc e especial e vc sabe disso...bjos