Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

O porquê deste blog.

Quando criei este blog objetivava apenas partilhar com os cursistas, tutores e formadores do Cecemca as vivências do curso de formação continuada "A terra em que vivemos". Não tinha a menor pretensão de me tornar uma blogueira por excelência, portanto, nunca tive a preocupação de atualizá-lo com frequência. Hoje tive a curisiodade de ver as estatística de acesso e me deparei com algo inusitado: este mês consta 52 acesso dos Estados Unidos e só hoje consta 12 acessos. Some a estes mais 187 brasileiros que acessaram este blog só este mês. Perplexa e envergonhada pelo descaso referente à atualização, registro aqui o meu sincero pedido de desculpas ao tempo que prometo (não é promessa de político em campanha) procurar um tempinho para disponibilizar com mais frequência algumas publicações, para tanto, necessito de sugestões, vou rever as moderações de comentários, para que vocês que acessam minha página possam deixar indicações de postagens.

Grata, muita grata!
Ana Maria Coutinho

Um comentário:

soledade disse...

aqui lendo o que vc escreveu, fiquei sem ter o que comentar.Vc sempre consegue escrever algo para cada ocasiao, tem uma inteligencia fora do limite, me pego pensando....essa mulher nao existe..mas depois lembro, existe e e minha irma..e que orgulho sinto por isso, pois tudo vc sabe retratar como ninguem...felicidades pelo seu dia...continue sendo essa professora, mulher , amiga mae...felicidades