Eis o momento em que atribui o verdadeiro sentido à palavra "primavera" . Você fez florescer em nossas vidas todas flores com aromas e cores do amor.
Não te carreguei no ventre, peguei no colo e segredei ao teu ouvido: "Não chores! Te carrego e carregarei sempre no coração!"
O tempo foi passando e você descobrindo os mistérios da vida e partilhando comigo os melhores e os piores momentos.
Até que um dia, decidida a brincar com as palavras, você manifestou o desejo de se unir aos "carregadores de água na peneira", não podendo mais te carregar no colo, segurei tua mão... Aqui você "rabiscou seus pensamentos" e nos premiou com seus versos de primavera.
Estes são apenas alguns momentos... Os outros você tem guardado e gravado em imagens e na alma...
O tempo foi teu aliado na abertura de novos caminhos e Deus sempre se fez presente em todos os instantes que não pude estar do teu lado, como estes:
E assim, o meu bebê primavera, a minha adolescente que carregava água na peneira, agora ganha prêmio de jornalismo e se torna "Mestre".
O que mais eu poderia dizer?
Parabéns!!! Parbéns pelo prêmio, pela brilhante defesa da dissertação, pelo título de Mestre... enfim, pelo seu aniversário. Que a nova idade seja pórtico de paz e felicidade e que Deus continue te abençoando e nos presenteando com a tua existência.
Você faz aniversário... E partilha comigo suas conquistas:
http://www.unesp.br/nead/int_noticia_2imgs.php?artigo=5444
http://www.3m.com/intl/br/mkt/instituto3m/premio/finalistas.html
http://www.unesp.br/nead/int_noticia_2imgs.php?artigo=6052